Oi, bom dia, doutor. A minha mãe tem 81 anos, ela tem várias varizes nas pernas, já fez cirurgia recentemente. Ela usa marcapasso no coração e de lá pra cá as pernas dela vêm inchando bastante e com vermelhidão em toda a perna. Não sei o que fazer.

  • Após uma avaliação inicial, pode ser necessário um complemento da cirurgia com escleroterapia (com espuma ou não).

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Deve ser erisipela, procure um angiologista.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG