Tenho que fazer cirurgia de varizes, muita dor na perna. O que fazer?

  • Bom dia.

    Passe por uma avaliação de um cirurgião vascular para saber a melhor conduta.

    Abraço

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • BOA TARDE. Dores nas pernas podem ser problemas de insuficiência venosa periférica ou até arterial. É necessário uma avaliação, preferencialmente com cirurgião vascular.

    Dr. Jairo Maia
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Santo André / SP