Alergia emocional, irritação na pele, inchaço da epiderme; incha área dos olhos muito. Será o quê isso que tenho?

  • Olá!! Diversas doenças podem apresentar os sinais e sintomas que você descreveu. O ideal é procurar um dermatologista ou alergologista que possa avaliar o quadro completo e fazer o diagnóstico, podendo indicar as melhores opções de tratamento.

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT