Ano passado fiquei com falta de ar por uns segundos e dor nas costas. E até hj quando falo muito fico cansada, se eu não ficar na postura certa dói a coluna .Fiz raio-x e não tenho desvio na coluna. Gostaria de saber se é falta de vit. D nos ossos.

  • No caso é importante marcar uma consulta com Alergista para identificar a causa da dor e da falta de ar. Pode ser causa pulmonar e ortopédica.

    Drª. Monica Cristina de Lima Pires
    Alergia E Imunologia
    Alergia e Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ