Boa noite. Tenho direto coceiras nas mãos e pés que quase fico louca, pois chego a ferir de tanto coçar e só passa depois que tomo antialérgico. O que é isso?

  • Boa tarde. Pode ser um processo alérgico a muitas coisas diferentes. Para chegar a um diagnóstico preciso, sugiro que você procure um especialista para uma consulta para que sejam realizados testes alérgicos.

     Izilda Bacil Lourenco Ferreira
    Alergia E Imunologia
    Rio de Janeiro / RJ