Boa tarde! Eu só gostaria de ser atendida por um profissional que tivesse um olhar humanizado para um paciente com dermatite atópica. 20 anos sofrendo. Dermocosméticos, corticoides, imunossupressores e parece que nada resolve mais. Um ano em crise.

  • Realmente um paciente com dermatite atópica há tempos requer um cuidado especializado e um médico que a acolha, porque há muitos problemas emocionais e comportamentais envolvidos que pioram as crises e a duração da doença... procure alguém que a atenda! Não se negligencie.