Boa tarde! Meu filho tem alergia a quase tudo. Está precisando fazer tratamento dentário, porém os dentistas (por precaução) recusam atendê-lo sem o teste anestésico. Gostaria de saber se nesta clínica realiza esse exame.

  • Oi! Não sei bem se seu filho já tem alguma alergia a remédios, mas, em geral, mesmo que tenha de anti-inflamatórios e antibióticos eles não tem parentesco com anestésicos locais, pois são classes bem diferentes. Creio que eles tenham mais receio, por isso pedem o teste! Porém, o ideal seria uma boa conversa clínica com um alergista, para tirar todas as dúvidas e ver se caberia um teste alérgico ou não! Em algumas situações se indica preparo antialérgico antes do exame !

    Drª. Daniele de Sena Brisotto
    Alergia E Imunologia
    Erechim / RS