Boa tarde! Minha sogra está com uma coceira terrível já faz um ano, já levamos em vários médicos e falaram q é do remédio de coração, porém dizem q ela não pode trocar o medicamento, só q ela está sofrendo muito com essa coceira. Coça mais as costas.

  • Bom dia! Se já foi constatado que o prurido é secundário a um medicamento, a única alternativa é a troca desse medicamento. Volte a conversar com o médico dela e, caso não seja mesmo possível a troca, há diversas alternativas para controlar o prurido. Procure por um especialista!

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP