Boa tarde, meu problema é saber qual o tipo de alergia que tenho, pois diariamente meu rosto fica com bolinhas de água. Não uso nenhum tipo de creme. Isso me incomoda!

  • Da maneira que descreve sua moléstia fica muito difícil qualquer orientação. Não só alergias, mas também doenças infecciosas e dermatológicas podem se manifestar desse modo. Sugiro procurar um alergista ou dermatologista para esclarecimento.

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ