Boa tarde. Minha filha está com alergia na pele no corpo todo, coça, sangra e arde e até agora nem a dermatologista ou o reumatologista descobriu o que ela tem. O que devo fazer? Qual médico devo procurar agora? Fico no aguardo. Muito obrigada.

  • Olá. Alergia pode ser uma patologia de difícil conduta, o ideal é ser avaliada e seguir em acompanhamento com o mesmo profissional até conseguir êxito. Nem sempre a primeira conduta vai ter resultado, mas juntos certamente vão poder alcançar o sucesso.

    Drª. Sabrina Pinheiro Maranhão de Oliveira
    Dermatologia
    Nutrologia
    Fortaleza / CE