Bom dia. Meu pai tem 61 anos e é fumante. Apresenta alergias há muitos anos com sintomas gripais, coceira, vermelhidão pelo corpo, nariz fungando e catarro. Ontem, chegou a tomar adrenalina na coxa!! Fizeram exames e nada!! Quem procurar?

  • Procure um dermatologista experiente para identificar a causa das alergias. Só com um diagnóstico correto, o tratamento será efetivo.

    Drª. Doris Maria Hexsel
    Dermatologia
    Rio de Janeiro / RJ