Bom dia. Tenho urticária, tomo o medicamento, mas continuo me empolando quando saio no sol. E estou tendo falta a ar. Também já tomo o medicamento há 08 anos. Será que o remédio não está fazendo mais efeito?

  • A urticária solar geralmente não causa falta de ar, só lesões cutâneas. Melhor procurar um alergista, talvez esteja na hora de trocar sua medicação ou pensar em outro esquema de tratamento mais moderno, talvez até injetável.

    Dr. Jaques Alexandre de Mello
    Alergia e Imunologia
    Dermatologia