ESTÃO APARECENDO BOLHAS COM LÍQUIDO PARECENDO ÁGUA, UM POUCO MAIS DENSO, NO PULSO E ANTEBRAÇO. QUE ESPECIALIDADE DEVO CONSULTAR? IMUNOLOGISTA OU DERMATOLOGISTA?

  • Recomendo consulta com Dermatologista. Pode procurar um especialista próximo de você, através do site da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

    Dr. Flavio Leme Ferrari
    Dermatologia
    Rio Verde / GO
  • Procure um Dermatologista.

  • Dermatologista.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Inicialmente consulte-se com um dermatologista. Caso o colega suspeite tratar-se de causa alérgica, ele o encaminhará com certeza ao especialista.

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ