Estou adoecendo facilmente e demorando para me recuperar. No momento estou em tratamento para pneumonia. Existe uma forma para avaliar como está a imunidade ou um tratamento para melhorar o sistema imunológico? Qual especialidade indicada?

  • Sim. O especialista nesta área e que poderá te ajudar bastante é o alergista e imunologista.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG