Estou com coceira no corpo todo, tem momentos que coça as costas, outro o braço. O que fazer?

  • Olá. A coceira vem associada com placas vermelhas e em alto relevo? Que horas coça mais? Há quanto tempo iniciou este quadro? Piora com calor, alimentos, remédios ou estresse? Existem várias perguntas importantes para avaliar o motivo da coceira crônica. Não adiantará somente uso de antialérgicos sem saber a causa. Procure um alergologista de sua cidade ou região. Abraço.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG