Estou com machas vermelhas nas mãos e estão subindo pro meu braço... Eu já fui no posto aqui perto da minha casa e a médica que me atendeu não soube explicar o que era... uma alergia, mas não sabe de que...

  • Oi, a sua história está muito incompleta e faltam dados para um diagnóstico, além de um exame das lesões. Sugiro procurar um serviço de alergia ou de dermatologia.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG