Eu estou me coçando muito pelo corpo todo, já faz tempo e nada melhora. Aparecem umas manchinhas vermelhas pelo meu corpo, parece que eu estou com pulgas, é desesperador. Me ajude.

  • Olá, pela sua história deve ser urticária. As urticárias que duram mais de 6 semanas são consideradas crônicas e existem várias causas. O uso de medicamentos sem uma avaliação mais detalhada não vai resolver. Recomendo que procure um alergologista na sua cidade ou região para que ele possa avaliar com mais detalhes a história clínica, fazer testes e exames e medicar corretamente.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG
  • PELO QUE ESTÁ ME PASSANDO PODE SER ESCABIOSE, APLIQUE PERMETRINA LOÇÃO APÓS O BANHO POR 3 DIAS.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP