Há mais de 1 ano sofro com uma secreção que não sei de onde vem. Dura 24 horas. Mudou o aspecto, agora está densa e mudando de cor. Já fui 4 vezes no Otorrino, fiz 2 vezes endoscopias e tomografia do pulmão. Não dá nada. Devo procurar um Alergista?

  • Boa tarde, sim, o ideal é ter uma avaliação com o Alergista para que ele possa avaliar pessoalmente o seu caso.

    Dr. Octavio Grecco
    Alergia e Imunologia