Meu bebê tem um ano e toda vez que é picado por pernilongo fica bem vermelho, dessa última vez a mão inchou toda. Tem como saber se ele tem alergia a abelhas? Fico com medo de algo mais sério.

  • Olá! Sim, existem testes alérgicos para descobrir se o seu bebê tem alergia a pernilongo/abelha/ou outras causas! Agende uma consulta com Alergologista para avaliar melhor essa situação! Espero ter ajudado!

    Dr. Guilherme Graça Cardoso
    Dermatologia
    Curitiba / PR
  • NÃO TEM EXAME, MAS PELO QUE REFERIU É POSSIVEL QUE ELE TENHA ALERGIA, VOCÊ DEVE USAR SEMPRE REPELENTES NA PELE DELE.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP