Meu filho de 5 anos tem asma e os exames que fez constataram que ele tem alergia à poeira, e está tendo crises frequentes. O que posso fazer para prevenir?

  • A alergia à poeira é extremamente comum, porém as crises não! Leve imediatamente a uma alergologista médica para evitar surtos e mesmo tratar de imediato crises graves! Boa sorte!

    Dr. Marco Bianco
    Dermatologia
    Nutrologia