Meu filho está com manchas na pele há 8 dias, já não sei o que faço, parece urticária. Será que é de quê?

  • Bom dia! Essa descrição que você faz é bem inespecífica e existem várias hipóteses para manchas na pele. Leve o seu filho a um médico para que ele seja avaliado. Att.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP
  • A urticária aguda pode ser provocada por alimentos, medicamentos, infecções e mais de 20 causas diferentes. É importante fazer os testes alérgicos, os exames de sangue e uma avaliação clínica com o médico alergologista de sua cidade ou região.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG