Meu filho tem 24 anos, trabalha na lavoura com máquinas e quando sai ao sol seu olho coça e fica vermelho. E à noite quando chega em casa parece q está muito gripado, dá muita coriza e de manhã não quer comer nada. Diz que se comer, dá dor de barriga

  • Olá, importante verificar alergias e intoxicações por produtos de uso no local de trabalho. Que tal falar com o médico do trabalho ou verificar mais casos iguais no grupo de trabalhadores?

    Drª. Evandra de Moura Rabello
    Cirurgia Plástica
    Dermatologia
    Sorocaba / SP