MINHA ALERGIA É RESPIRATÓRIA. ÀS VEZES DEITO BEM E ACORDO COM A RESPIRAÇÃO MUITO PESADA, COM DIFICULDADE DE RESPIRAR.

  • Talvez você esteja apresentando asma ou rinite alérgica que dificultam a respiração e pioram à noite por conta dos ácaros do colchão. Mas também doenças cardiológicas (insuficiência cardíaca) pode levar à dificuldade respiratória com o deitar. Sugiro procurar um médico para consulta!

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ