Minha filha apareceu com algumas manchas q parecem picadas, mas de inicio é uma "picada " pequena depois vai aumentando e ficando mais clara dentro e com uma margem mais avermelhada. Começou no pescoço, sumiu e agora vive aparecendo essas picadas.

  • Olá! Pode ser uma urticária e, se for o caso, cabe investigação com alergista, pois muitos fatores podem causar além de insetos ... alimentos, remédios, fatores em contato com a pele. Procure investigar com um especialista ! Um abraço !

    Drª. Daniele de Sena Brisotto
    Alergia E Imunologia
    Erechim / RS