Minha filha de 5 anos está com o corpo repleto de manchas brancas e em algumas partes coçam muito, tipo na dobrinha do braço, acima da virilha. Essas manchas brancas são ressecadas em cima, já pensei ser micose devido a coçar muito.

  • É necessário uma investigação pelo dermato ou alergista, pois existem várias causas de coceira no corpo.

    Drª. Cristina Amino Watanabe
    Alergia e Imunologia