Minha filha está com tosse alérgica, acho que é rinite alérgica. Dou antialérgico, ela melhora uns dias e depois volta a crise de novo. Nariz escorrendo, espirrando e tosse até fazer vômito, ataca principalmente à noite. O que eu faço? Como tratar?

  • Boa tarde. Você precisa pocurar em especialista em Alergia e Imunologia para consuta e testes alérgicos. Talvez o caso de sua filha necessite de tratamento com vacinas, mas isso somente após a comprovação da alergia.

     Izilda Bacil Lourenco Ferreira
    Alergia E Imunologia
    Rio de Janeiro / RJ