Minha neta só vive gripada, dentro de 1 mês ela passa no mínimo uma semana sem gripar, começa com gripe escorrendo o nariz e botando catarro e, logo depois, uma tosse seca que não consegue dormir de tanto tossir. Qual especialista procurar?

  • Oi, pode buscar primeiramente o pediatra e se houver necessidade de avaliação com especialista, ele encaminha.

    Drª. Sabrina Pinheiro Maranhão de Oliveira
    Dermatologia
    Nutrologia
    Fortaleza / CE