Minha tia está com hipotireoidismo alto e todo medicamento que ela toma dispara o coração. Ela vai parar no hospital e toma adrenalina. Pode ser alergia do medicamento? Ela tem que procurar um alergista? Ajude-nos, por favor.

  • Olá. Sim, o alergista é o médico capacitado para identificar possível alergia a medicamentos e indicar o melhor tratamento.

    Drª. Paula Wanderley Leva Martin
    Alergia e Imunologia
    Belo Horizonte / MG