Minha tia está com hipotireoidismo alto e todo medicamento que ela toma dispara o coração. Ela vai parar no hospital e toma adrenalina. Pode ser alergia do medicamento? Ela tem que procurar um alergista? Ajude-nos, por favor.

Sobre: Alergia e Imunologia

Minha tia está com hipotireoidismo alto e todo medicamento que ela toma dispara o coração. Ela vai parar no hospital e toma adrenalina. Pode ser alergia do medicamento? Ela tem que procurar um alergista? Ajude-nos, por favor. - 08/07/2021

Olá. Sim, o alergista é o médico capacitado para identificar possível alergia a medicamentos e indicar o melhor tratamento.

- 11/07/2021
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Paula Wanderley Leva Martin
Alergia e Imunologia
11
0
0

Tem alguma dúvida sobre Alergia e Imunologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização