O que faço para tratar herpes labial? Trato com aciclovir, mais não vejo muito resultado. Existem outros tratamentos que possuam um melhor resultado contra a doença? Sei que o mesmo não tem cura.

  • O herpes labial estará permanentemente presente, mesmo quando a lesão não está visível. Você deverá procurar um alergista imunologista que fará uma avaliação do seu perfil imunológico e determinará a melhor terapêutica. Hoje existem vários medicamentos orais e tópicos além de vacinas específicas.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG