Olá, bom dia! Eu tenho alergia há mais de 4 anos. Há 1 ano e 9 meses tenho "descamamento" em olho. Fui ao médico, ele passou um remédio, porém não adiantou e nisso continuo tomando durante esse tempo todo. O nome do remédio é Celergr.

  • Olá! Bom dia!

    Algumas dermatites podem causar descamação nos olhos, assim como outros processos alérgicos e infecções.

    O ideal é procurar um dermatologista ou um oftalmologista para avaliar essa região dos olhos, identificar o problema e indicar as melhores opções de tratamento. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT