Olá, estou com uma alergia nas pálpebras dos olhos e rosto descendo para o corpo, trabalho na área de manipulação de medicamentos, tive alguma reação alérgica a algum medicamento. Não acho um médico que trate do meu caso! O que fazer?

  • Bom dia! Você vai precisar de um dermatologista e, mais do que isso, você vai precisar fazer os testes de contato para saber exatamente qual a causa da sua alergia e se ela está relacionada ao seu trabalho e as substâncias que você mexe. Isso, se for mesmo uma reação alérgica.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP