Olá, minha mãe tem os pés rachados e que chegam a sangrar, fiz pesquisas e verifiquei que pode ser psoríase ou dermatite atópica. Eu também estou desenvolvendo a doença no mesmo local que ela. Como podemos fazer quanto a isso?

  • Olá!!
    Vocês devem procurar um dermatologista para que possa ser feito o diagnóstico correto. A partir daí, será indicado o melhor tratamento para vocês. Tanto a psoríase como a dermatite tem tratamento e o médico poderá orientá-las quanto às melhores opções. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT