Olá, tenho UCE há 2 anos. Nenhum dos tratamentos até agora deu certo, estou em busca de uma medicação chamada omalizumab, isso realmente funciona?

  • Alguns pacientes tem tido boa resposta com o anticorpo monoclonal Omalizumab. Entretanto, nem todos! Eu sempre faço um levantamento bem criterioso para investigar todas as possíveis causas de urticária crônica antes de rotular como UCE. Você está fazendo acompanhamento com um médico especialista em alergia e imunologia? Abraço.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG