Pessoa que nunca teve alergias em toda vida, aos 40 e poucos tem 2 crises em uma semana, causando falta de ar e inchaço anormal da língua, o que pode ser?

  • As reações alérgicas podem ocorrer em qualquer idade. Falta de ar (dispneia) com inchaço de língua (angioedema) podem ser reações graves e você deverá procurar imediatamente um médico alergista em sua região. Este especialista irá, através de testes alérgicos e outros exames de sangue, investigar as possíveis causas e te dará um planejamento terapêutico para tratar e prevenir as crises.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG