Tem 3 meses que meu corpo fica empolado, ainda não consegui perceber uma causa porque são em horários diferentes e de maneiras diferentes. Como devo agir?

  • A consulta com o especialista permite diferenciar a lesão de pele entre urticária ou dermatites, para definir a causa e o tratamento mais adequado. De toda forma, garantir a pele bem hidratada é o primeiro passo para o controle dos sintomas.

    Drª. Bruna Pultrini Aquilante
    Alergia e Imunologia
    Jaú / SP