Tenho um sobrinho que está há mais de um mês com tosse e catarro. Ele sempre coça o pescoço. Minha cunhada leva ele sempre no posto do bairro, mas eles só passam xarope e já é o segundo que ele toma. Em qual especialista levo?

  • ESTES SINTOMAS SÃO DE RINITE, BRONQUITE E DERMATITE QUE SÃO COMUNS NAS CRIANÇAS ALÉRGICAS, PODE LEVAR A UM ALERGISTA, DERMATOLOGISTA OU PEDIATRA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Você preciso levá-lo no alergologista que irá avaliar o que ele tem e quais são as causas. Usar somente xaropes não vai resolver nada.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG