Tenho uma alergia na pele das costas, nas nádegas e no braço. Coça muito, não aguento mais sofrer. Por favor, me ajudem a achar um médico pra me ajudar, não tenho recurso, sou bem humilde. Que Deus abençoe.

  • Olá! Vá hidratando bem a pele, não use muitos sabonetes e marque uma Consulta com o Dermatologista! À disposição.

    Drª. Roseli Oliva
    Dermatologia