Tenho uma ardência na região interior das narinas, que logo evolui para dor de cabeça sempre que me exponho ao frio, ar condicionado, vento. Agora sofro muito, outono e inverno. O que devo fazer?

  • Olá. Existem várias causas com esse tipo de manifestação; uma avaliação clínica adequada, com alergista, poderá identificar a causa e indicar o melhor tratamento.

    Drª. Paula Wanderley Leva Martin
    Alergia e Imunologia
    Belo Horizonte / MG