Tenho uma reação alérgica no rosto que provoca vermelhidão e calor. Aparece em situações diversas. Já fiz testes alérgicos, mas não acusa nada. Já tomei Alektos, mas agora nem está adiantando. Devo voltar a um alergista ou procurar um dermatologista?

  • Deverá inicialmente procurar um bom alergologista para saber qual é seu diagnóstico. Segundo, saber o que está desencadeando e/ou piorando as crises. Terceiro, usar a medicação correta. Não vai adiantar somente usar medicamentos, porque aliviam os sintomas mas não vão curar enquanto não souber o diagnostico e as causas.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG