Bom Dia! Minha filha tem 15 anos e duas noites (sábado e domingo) tivemos que levar no pronto socorro porque ela estava com uma forte falta de ar, dor no peito, ânsia de vômito e ficava muito pálida. No sábado, a saturação dela estava em 69.

  • Boa tarde! Sua filha precisa ser melhor avaliada, pois esses sintomas podem ser decorrentes de uma crise de asma, por exemplo, ou algo cardiovascular. O mais apropriado é verificar essas 2 questões. Espero ter ajudado.

    Drª. Caroline de Moraes Oliveira
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Novo Hamburgo / RS