Meu filho está apresentando mal-estar, suores e dispneia ao esforço físico. Foi atendida pela pediatra que solicitou alguns exames entre eles Ecocardiograma com diagnóstico de Insuficiência das válvulas mitral e tribunais e válvula pulmonar.

  • Seu filho precisa de uma avaliação com um cardiopediatra, pois ele precisa ser examinado e esse exame melhor visto. Assim como alguns outros poderão ser necessários como um eletrocardiograma ou rx de tórax.

    Drª. Caroline de Moraes Oliveira
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Novo Hamburgo / RS