Quando estava grvida de 4 meses o médico diagnosticou pela ultrassonografia os batimentos do meu feto irregulares. Com um mês de vida, o médico falou que ela tem um leve furo no coração, agora ela está com 2 meses. O que devo fazer? Estou aflita!

  • Boa tarde,
    caso seja um pequeno "furinho" no coração da bebê, a princípio não há motivo para muitas preocupações. Ela precisa ser acompanhada por cardiopediatra. Na maioria das vezes, os pequenos "furinhos" no coração apresentam fechamento espontâneo à medida que a bebê vai crescendo. Espero ter ajudado.

    Drª. Caroline de Moraes Oliveira
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Novo Hamburgo / RS