Boa tarde! Meu filho está com o testículo esquerdo fora da bolsa, tem como voltar ao normal?

  • Bom dia ! O testículo pode descer ao escroto até 1 ano de idade. Após essa idade, está indicada a cirurgia.

    Drª. Ana Luiza Arruda
    Cirurgia Pediátrica
    Santos / SP
    Marcar consulta
  • Depende da idade. Se seu filho tiver mais de 6 meses de vida, precisa sim operar. O mais importante é passar com um cirurgião pediatra, que irá identificar se o testículo está mesmo retido, ou fora do escroto, e te orientar quanto ao tratamento cirúrgico.

    Drª. Alessandra Abril Nogueira
    Cirurgia Pediátrica
    Santo André / SP