Boa tarde. Meu filho tem 1 ano e 6 meses, ele tem um hemangioma na cabeça. Teria algum tratamento com remédio ou é só com cirurgia mesmo? Tem algum risco, caso necessite fazer a cirurgia? Ou esse caso é com outro especialista?

  • Se o hemangioma for muito pequeno, poderá regredir espontaneamente ou com tratamento clínico, à base de crioterapia. Hemangiomas maiores são tratados cirurgicamente, de preferência com um cirurgião plástico.

    Dr. Genildo Machado Lira
    Administração em Saúde
    Cirurgia Pediátrica
    Recife / PE