Meu filho tem 1 ano e tem uma hérnia umbilical. Queria saber como é essa cirurgia?

  • A cirurgia é simples na criança, mas somente a partir dos 03 anos de idade. Procurar um cirurgião pediátrico.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
  • A cirurgia é simples, mas procure um cirurgião pediátrico para avaliar e se for o caso indicar a cirurgia.

    Dr. Luciano Barboza Sampaio
    Cirurgia Pediátrica
    São Carlos / SP