Meu filho tem 3 anos. Fiz uma ultrassonografia e o resultado é esse: presença de imagem ovoide de conteúdo hipoecogênico de limites bem definidos medindo 1.13x0.57x0.86 cm sugestiva de testículo ectópico direito. Configurando hérnia inguinal direita.

Sobre: Cirurgia Pediátrica

Meu filho tem 3 anos. Fiz uma ultrassonografia e o resultado é esse: presença de imagem ovoide de conteúdo hipoecogênico de limites bem definidos medindo 1.13x0.57x0.86 cm sugestiva de testículo ectópico direito. Configurando hérnia inguinal direita. - 09/09/2020

Bom dia.

Inicialmente, importante ressaltar que o exame clínico deve ser um ato insubstituível do ato médico. Assim, qualquer resposta deverá se basear, para ser exata, na consulta presencial.

O testículo ectópico deve ser operado entre 1 e 2 anos de idade.

A busca pelo atendimento presencial será o melhor modo de sanar vossas dúvidas.

- 05/10/2020
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Marcelo Torrente Silva
Cirurgia Pediátrica
7
0
5

O mais provável é que seu filho tenha um testículo direito que não desceu associado a uma hérnia inguinal. Deve procurar um cirurgião pediátrico urgente.

- 16/11/2020
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Paulo Cesar da Costa Monteiro
Cirurgia Pediátrica
98
0
14

Tem alguma dúvida sobre Cirurgia Pediátrica?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização