Meu filho tem 6 meses e foi diagnosticado com um cisto no supercílio direito (na sobrancelha), cisto simples que contém água dentro. Cisto medindo quase 2 cm. Qual o procedimento mediante ao cirurgião pediatra?

  • Fazer um ultrassom com doppler para confirmar o diagnóstico e operar o mais breve possível.

    Dr. Antonio Carlos Onofre
    Cirurgia Pediátrica
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Operar. Mas pode aguardar, não é urgente.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ