Meu filho tem 8 anos e o pintinho dele está crescendo pra dentro, não está desenvolvendo. Quero fazer a cirurgia de postectomia. Onde encontro o especialista que faça esse procedimento?

  • Cirurgião Pediátrico.

    Dr. Genildo Machado Lira
    Administração em Saúde
    Cirurgia Pediátrica
    Recife / PE
  • O mais provável é que seu filho tenha o pênis embutido. Não deve fazer só a fimose sem operar também o pênis embutido. Sugiro procurar um cirurgião pediátrico na sua cidade que faça os dois procedimentos no mesmo tempo cirúrgico.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ