Minha filha tem 1 ano e 3 meses e tem hérnia. Ela pode fazer cirurgia? Ou só tomar algum medicamento?

  • Tem que fazer a cirurgia. Nenhum medicamento resolve um problema cirúrgico. Procura um cirurgião pediátrico na sua cidade.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Bom dia! Não existe remédio para hérnia. É necessário uma consulta com um cirurgião pediátrico para que possa ser avaliado que tipo de hérnia é, e se já tem indicação de cirurgia.

    Drª. Maria do Socorro Mendonca de Campos
    Cirurgia Pediátrica
    Salvador / BA