Tenho uma filha de 2 anos e 3 meses que está com hérnia no umbigo. A partir de quantos anos pode fazer a cirurgia? Por que foi desde o primeiro mês de vida que eu vi e não sumiu até hoje.

  • A Hernia Umbilical pode fechar espontaneamente até os 05 anos, mas é um fechamento progressivo, logo depende do seguimento com o Cirurgião Pediátrico para avaliar se deveria aguardar.

    Dr. Alexandre Petreca
    Cirurgia Pediátrica
    Cirurgia Videolaparoscópica
    São José do Rio Preto / SP